sábado, 3 de novembro de 2007

Nossa Recepção

O Hotel GG oferece a seus hóspedes a mais completa infra-estrutura, para que você possa passar momentos agradáveis e com todo conforto desejado.
Com Recepção (foto) aberta 24 horas, o Hotel GG está pronto a lhe atender a qualquer hora do dia e da noite. A infra-estrutura do hotel ainda oferece a seus hóspedes Sala de TV e Estacionamento Próprio.

3 comentários:

barbara aguilar disse...

Não recomendo esse Hotel, reservei 2 quartos com mais de 1 semana de antecedencia, com a senhora Eva, quando chego lá, so tem 1 quarto, tive que procurar outro hotel a noite para ficar, procurei se tinha Gerente para ver como resolvia, o rapaz da recepção disse que tinha saido e que eu procurase outro hotel que lá estava lotado, que essa mesma Eva tinha dado o quarto para outra pessoa um pouco antes de chegarmos, Mal Atendimento, Mal empregados!!!!

Anônimo disse...

Meu nome e Eduardo Ameida Balbino,estou procurando meu irmaão,o nome dele e Edson Almeida Balbino ,tive noticias que ele estaria ai nesta cidade chapadinha Ma.ele e moreno escuro,magro,ele estaria atendendo como curador,ele e carioca de nascimento,se alguem tiver alguma noticia por favor mande nesse endereço,edu_leny@hotmail.com

Anônimo disse...

eu sou walkirene balbino, também estou a procura de edson d almeida balbino. filho de custídio r balbino e maria carmelita almeida.
qualquer noticia. entrar em contato via e mail ou tele fone.
walk.pereira@yhaoo.com.br
22-30510444